Mudanças se manifestam, não são escolhas, são acontecimentos.
Todos e todas somos influenciados por uma cultura de produtividade e eficácia acabamos agindo diariamente como se estivéssemos a trabalhar, executar tarefas com horário, padrões e qualificações anteriormente conhecidas. Acontece que quando os assuntos dizem respeito ao nosso viver, as regras laborais não são ajustáveis, tal como muitos de nós gostariam, para solucionar conflitos e promover conciliações.
Enquanto vivermos, mesmo que não seja percetível as nossas observações estamos mudando. Tudo, exatamente, tudo o que vive se movimenta e apesar desta condição básica, insistimos em querer que pareçam estáveis situações e respostas que não são.
As mudanças biológicas, na aparência e na perceção de nossa energia não são exclusivas ou excludentes. Estas e outras mudanças acontecem conjuntamente e não nos podemos esquecer das mudanças no que diz respeito ao nosso sentir, às formas como nos conectamos connosco e com o mundo a nossa volta. Independente de nossas escolhas, os modos como nos situamos, solicitamos e somos solicitados em nosso viver uns com os outros estão em desenvolvimento e não iniciaremos novas etapas ou novos projetos desconsiderando os projetos já existentes. Isso significa que do ponto em que você está agora, exatamente agora, sua idade, suas relações, seus pensamentos e suas sensações são as condições necessárias para evoluir, mudar, crescer e descobrir novos caminhos.
Experimente cuidar-se.
Comments